Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show
A reserva ocorrerá mediante pagamento do no mínimo 50% do valor total da hospedagem. Após realização do pagamento a reserva estará confirmada. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in (quando aplicável).
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Tarundu, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente e isenção do saldo.
• Aviso de cancelamento ou alteração de datas com mais de 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 80% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses (conforme disponibilidade)*.
• Aviso de cancelamento ou alteração de datas com até 14 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses (conforme disponibilidade)*.
• Aviso de cancelamento ou alteração de datas com menos de 7 dias da entrada na pousada (check-in), não há estorno e não tem direito a crédito.
• No show**, não há estorno e não tem direito a crédito.
• Não é possível efetuar o cancelamento ou alteração de datas com base em mudanças climáticas.
• Qualquer dano causado dentro ou fora da acomodação será de responsabilidade do hóspede. Em caso de manchas no enxoval, colchão, tapetes ou carpetes da Pousada, será cobrado taxa adicional de limpeza.
* Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.
** No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.