PASSEIO de balão

Serra da Mantiqueira

Balonismo

Voe de balão no Tarundu!

O Voo Livre de Balão do Tarundu é uma experiência completa. O passageiro inicia essa experiência participando da preparação do Balão, recebendo as instruções de um dos 3 melhores pilotos de Balonismo do Brasil.

Durante a preparação, você é convidado a entrar no envelope (invólucro que é inflado de o ar quente) enquanto este ainda está deitado sobre o terreno, podendo observar seus mecanismos e tirar lindas fotos em seu interior colorido. Após o espaço ser preenchido com o ar quente, agora na posição vertical, os passageiros podem adentrar o cesto e partir para essa experiência maravilhosa, alcançando mais de 2.500 m de altitude.

O visual 360° tem como cenário as deslumbrantes belezas naturais da Serra da Mantiqueira, como a Pedra do Baú, Pico do Diamante, Pico do Itapeva, Mata Atlântica, tudo isso ao sabor do vento, que indicará ao piloto o local e o momento ideal para efetuar o pouso em segurança. Enquanto o balão se desloca, uma equipe de apoio e resgate 4×4 acompanha a posição do voo através do GPS e monitoramento visual, para que esteja próxima ao local do pouso no término do percurso. Em terra, é feito um acolhedor brinde de “Champanhe”, tradição francesa para agradecer a hospitalidade dos proprietários das terras para onde o vento destinou o pouso dessa aventura.

Passeio de Balão em Campos do Jordão
Reproduzir vídeo

A temporada de balonismo do Tarundu em Campos do Jordão inicia em 01 de abril de 2021 e encerra em 31 de agosto de 2021.

Incluso:

– Instruções básicas de voo
– Acompanhamento e participação na preparação do balão
– Envelope (lona) do balão disponível para fotos durante a preparação
– Voo com duração aproximada de 1 hora
– Espumante após o pouso
– Translado de volta ao Tarundu

Valores e Pagamento:

– 01 a 08 pessoas: R$ 6.000,00 o voo (o valor do voo é dividido entre os passageiros confirmados para a data); 
– Deve ser agendado e pago de forma antecipada;
– Pode ser pago via transferência/depósito ou cartão de crédito em até 3x.